1.11.16

Coisas belas

Estas semanas têm sido duras. Bem duras. Muito estudo, muita dor de cabeça, muito cheiro de suor (porque suo como um porco quando fico em casa a estudar), enfim pouca vida social, mas ainda assim tive tempo para coisas boas! :)
Por mais que estejamos em constante pressão, há coisas na vida que são fantásticas e que têm muito valor, por isso temos que estar sempre animados!



Há precisamente duas semanas fui a uma festa e foi uma das coisas mais belas que já vi... Fui às bodas de diamante dos meus tios (da parte do meu pai). A minha tia tem 79 anos e o meu tio 83 anos.

Como é incrível um amor daqueles, tantos anos juntos e cada vez que estou na presença deles sinto esse amor a léguas! Já os vi a discutir, mas tudo muito normal e de uma compreensão tremenda da parte de cada um.
O respeito, a partilha, o apoio, o diálogo, o amor... Das coisas mais puras que presenciei. Foi como ir a um casamento outra vez! Espero um dia chegar a este ponto, de verdade! A idade que já têm, o sorriso que ainda têm na cara e a vontade que têm de viver é algo fantástico.
A família da parte do meu pai é mais distante que a da minha mãe, por isso fico anos sem ver os meus primos e tios. Foi muito bom voltar a vê-los e ver a família a crescer! Ultimamente tenho tido mais contacto com primos meus, até tenho uns primos aqui em Braga e um deles teve um bebé nem há um mês! Amo bebés! A bebé do meu primo é tão linda, nem sei explicar... a felicidade surgiu em mim a ver aquela pessoa adorável, com os olhinhos fechados e com um choro encantador! E ainda há mais uma prima minha grávida de 8 meses... Sonho e penso constantemente quando vai ser a altura da minha princesa estar grávida também, vai ser das melhores coisas da minha vida!
Feliz os meus tios que têm uma bisneta que quase nasceu no dia das bodas de diamante.




Quis relembrar este dia maravilhoso. Quero que sintam o mesmo. Aproximem-se da família, tentem não deixar ela se afastar muito. Amem e respeitem o vosso par, ele pode ser a vossa alma gémea. Não se deixem ir abaixo por nada e lutem sempre.



Quando possível, ocupem os momentos com coisas belas.



Haverá muito Limão, mas com Uva! Um daqueles.

8 comentários:

  1. Nós vamos ultrapassar as Bodas de Diamante e vou-te amar infinitas vezes mais! Vou fazer de ti o Homem mais feliz do mundo! AMOTE <3

    A tua pipoca :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cria um blog minha anónima favorita 😍
      Sabes bem que quero isso! O meu amor por ti é eterno minha pipoca, vou fazer de ti a Mulher mais feliz do Mundo! Amo-te ❤

      Ass: O Homem mais feliz do Mundo 😊

      Eliminar
  2. Ai tão bom!
    Eu tenho muita família emigrada então também nunca estou muito com os meus primos e os meus tios e o que mais amo é sem dúvida eventos como este que descreveste!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Certamente quem passa por isto percebe a magia e a essência desta vivência! É mesmo bom e saber que há gente que sente o mesmo :)
      Beijinhos!

      Eliminar
  3. É tão bom e totalmente encantador quando vemos um amor prevalecer tantos anos e sobretudo atravessar todos os obstáculos que a vida impõe. Deve ter sido uma boda linda ainda para mais com amor em volta

    ResponderEliminar
  4. Blog acolhedor, gostei bastante do que Vi e tornei-me seguidor.

    culturadeescape.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tirando a dor de cabeça, o estudo a mais e o cheiro a suor... Que coisas mesmo belas :)

    ResponderEliminar