9.11.16

Ainda ontem...

O tempo caminha, o tempo corre, o tempo voa... Ele não pára!



Ainda ontem estava a chegar das ricas férias de Verão, ainda ontem estava um calor descomunal (mas estava mesmo), ainda ontem estavam os democratas a despachar o Bernie Sanders e a apoiar a Hillary Clinton, ainda ontem a Hillary Clinton estava a um passo da Casa Branca, ainda ontem...

Bem hoje não é o 9/11 mas é o 11/9 e tudo começou com a espantosa vitória do Donald Trump. Não foi um bom início de dia, porque não apoio a falta de educação e a falta de respeito que o Sr.Presidente tem para a população mundial. Não vou falar de política, apenas quero referir o meu descontentamento com estes resultados. Ainda ontem me deitei e a Hillary Clinton estava à frente. Mas eu tenho mais com que me importar neste momento.

Tive umas semanas complicadas, a nível de trabalhos e exames escolares. Hoje de manhã realizei um exame e foi a primeira melhor sensação de sempre! Escrevi, escrevi, com enorme certeza, sabia mesmo aquilo! Foi a melhor parte teórica que fiz até hoje de alguma prova que realizei! Até chegar à parte prática e puuum, mega tombo. Um zerinho à esquerda!

Para a semana tenho mais um exame e por este mês é "tudo"! Um grande alívio poder descontrair um pouco. Ainda ontem estava a começar um novo ano letivo e agora parece que já está a acabar. Pelo menos o semestre está perto de acabar...

Estava com medo de chegar a Outubro, porque o meu roupeiro está muito escasso em camisolas, daquelas quentinhas, de manga comprida e essenciais para dias de Inverno. Tive que enfrentar o medo e decidi ir ao shopping comprar umas camisolas. Mas ainda ontem o tempo estava quente, mas quente mesmo! Estavam dias de Verão, só pensava em voltar a ir à praia, dar um mergulho no mar... ai que era tão bom! Por isso comprei duas camisolas, de manga comprida, quentitas vá, mas nada de extremos. Como se vê na imagem. Comprei uma igual.

artigo da Zara Man

Também queria um casaco, mas o dinheiro também anda escasso e como estava calor fiquei por aí. Ainda ontem estava calor, mas hoje... QUE FRIO! Tenho mesmo que comprar um casaco quente agora. Desculpa mãe, desculpa pai, mas tem que ser antes do Natal.



PS: Aceito opiniões para casacos bonitos!
Haverá mais Limão, mas com Uva! Um daqueles.

10 comentários:

  1. Sim, este dia vai ficar marcado para a eternidade. Um enorme retrocesso, nem percebo como é possível alguém querer isto como Presidente depois do nobríssimo Obama! É chocante e mostra como a sociedade não é assim tão bem formada. Triste, horrendo, assustador. Não sei se o mundo destes 4 anos vai ser muito amigável. Coitado. Não há pensos suficientes para as feridas que o Trump pode abrir!
    Quanto à tua semana, de certeza que não foi um zerinho à esquerda essa parte prática. Vais ver como a nota vai ser muito melhor do que esperas. Não desmotives. Luta para os que aí vêm. E boa sorte para este último.
    Essa camisola parece mesmo quentinha, também ando a precisar de aprimorar o meu armário com roupa para esta estação. Sou o tipo de pessoa que anda SEMPRE com roupa fresca e, consequentemente, super fria, apesar de não ter muito frio!
    Beijinhos, adoro as tuas publicações :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu espero que ele faça como a maior parte dos políticos, mentir. Fiquei mesmo chocado com esta Vitória, mas enfim! Acabou por ser uma derrota até mesmo para o Obama e isso assusta-me, mas vamos acompanhando as notícias e esperando coisas boas! Nunca perder a fé :)
      A camisola é quentinha até, mas tenho medo que precise de mais quente ainda! Preciso é de um casaco que ajude 😄 sou como tu, ando sempre à fresca! Não me consigo habituar tão rapidamente a roupa quente, mas tem que ser que está mesmo muito frio! Mão costumo ser friorento, mas este ano estou muito por acaso!
      Ainda bem que Adoras, é um sentimento recíproco porque eu também adoro as tuas! :)
      Um beijinho ☺

      Eliminar
    2. Obrigado também pela força! Vai correr bem o próximo e vou passar neste até, mas queria mais que um simples 10... Beijinho :)

      Eliminar
  2. Vais ver que ainda te vais safar nesse teste!
    E muito boa sorte para o próximo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado mesmo! Bem vou precisar, espero mesmo que me safe no teste. Metade pelo menos fiz com grande confiança! :)
      Obrigado, beijinhos 😊😊

      Eliminar
  3. Este dia vai ficar marcado sem dúvida . Como é que os americanos elegem um homem tão machista e tão ditador para presidente? :/
    Boa sorte para os próximos testes :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A verdade é que nenhum dos candidatos me fazia sentido nem vontade de apoiar um deles. Mas as coisas que ele disse e são tão más que fico com a mesma questão dentro da minha cabeça... Só podem ter medo ré ter uma mulher no poder. Vejo um povo essencialmente machista e as mulheres casadas devem apoiar os seus homens. Porque não me faz sentido na cabeça ver num país maioritariamente mulheres e com uma grande população com raças diferentes perder para a minoria que seria homens racistas e machistas. Enfim!
      Obrigado pela sorte 😊😊

      Eliminar
  4. Fiquei chocada quando o Trump ganhou! Como é que podem permitir que um homem como aquele seja presidente, sobretudo de um país que tem muita influência naquilo que acontece no mundo inteiro?
    Boa sorte para os testes :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  5. Ainda me custa a acreditar que isto aconteceu. Apesar de amigos meus me terem dito que o Trump ainda ia ganhar eu desvalorizava e fingia que não os ouvia. E não é que ganhou mesmo. Foi um dia triste para o mundo. Como uma pessoa pode provocar a tristeza e fazer desse dia, um dia de uma tragédia?
    Vais ver que no teste ainda tens uma grande nota , pensamento positivo acima de tudo e boa sorte para o outro que te falta.
    E já agora, devo dizer que não vi ainda a blusa ao vivo mas adorei :)

    ResponderEliminar